Crônicas, contos e narrativas do passado, de gente que vive na ilha do Pico, ou estão espalhadas pelo mundo e tem muitas estórias para contar. Mande seu conto.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Homenagem à ilha-montanha, o nosso Pico.

Pois é, recebi mais fotos do nosso Pico cheio de neve. Com os dedos coçando, dei inicio à versão 2.0 da edição das fotos. Obrigado à minha sobrinha Paulinha e a outros amigos por fazer o up-grade de imagens.
Aumente o volume e clique na foto abaixo para assistir.


Imagens publicadas apenas para ilustração cultural, sem fins lucrativos.
**********************************************************************************
Comentários recebidos por email:
19/2/2010 23:56:14 - de John L. Moniz.
Obrigado Sr. Goulart pelo seu site. É muito bonito de ver. Eu sou açoriano, nascido em S.Miguel. Estou radicado aqui nos Estados Unidos da América, há 36 anos, e so fui uma vez aos Açores em 1979, mas é sempre bom recordar a nossa terra. São nove ilhas encantadas.
Subescrevo-me.
John L. Moniz
diHITT - Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário